ter., 27 de mar. | Centro Cultural Artemis

Arteterapia para quem espera

Renata Menezes é pedagoga, arteterapeuta e mãe. Juntou as teorias de desenvolvimento com a prática real da maternidade e agora busca acolher e auxiliar famílias na criação de vínculos, redes de apoio, oferecendo o suporte necessário para cada família.
A inscrição está fechada
Arteterapia para quem espera

Horário e local

27 de mar. de 2018 15:00
Centro Cultural Artemis, R. Dr. Costa Júnior, 216 - Água Branca, São Paulo - SP, Brasil

Sobre o evento

O tornar-se mãe e pai transforma nossa percepção de mundo, de sociedade e de nós mesmo nos trazendo novas questões de difícil respostas.

A arteterapia é um caminho a ser seguido por aqueles que acreditam que as respostas estão em dentro de si, ao mesmo tempo em que estimula a criatividade, o auto conhecimento e o empoderamento através de recursos artísticos (pintura, desenho, argila, dança, música, entre outros).

Nosso objetivo, portanto, não é o tornar-se artista, mas buscar a livre expressão para o contato com nossas questões internas, a reconexão com nossa essência no delicado e intenso momento enquanto se espera a chegada da cria que vem.

Renata Menezes é pedagoga, arteterapeuta e mãe. Juntou as teorias de desenvolvimento com a prática real da maternidade e agora busca acolher e auxiliar famílias na criação de vínculos, redes de apoio, oferecendo o suporte necessário para cada família. Utiliza ferramentas de Comunicação Não Violenta, Contação de Histórias e meditação com o intuito de integrar cada ser em sua essência.

Ingressos
Preço
Qtd
Total
  • Comum
    $0
    $0
    0
    $0
Total$0

Compartilhe este evento